domingo, 18 de julho de 2010

Entrevista com L'Arc, da revista What's IN de 2005 - 1ª parte

São algumas curiosidades referentes aos membros da banda. Na verdade são 30 perguntas no total para cada membro. Como é uma entrevista longa, vou fazer diferente, vou postando aos poucos, de cada membro.
*Créditos ao FL.
*Esse é apenas o começo da entrevista, caso acharem interessante continuarei postando aqui.
*Se acharem interessante ou útil, por favor votem nas "reações".


1. Diga-me o que você faz a partir do momento que acorda de manhã:

Hyde: - Quando chego em casa tarde, costumo preparar as roupas para o dia seguinte antes de dormir, de modo que quando eu acordar com telefonemas, eu uso as roupas que estão perto de mim, eu lavo meu rosto, eu vou ao banheiro e entro no carro.

Ken: - Acordo, olho o alarme ... eu repito isso umas 5 vezes. Escovo os dentes, lavo o meu rosto ... ou lavo o rosto antes?. Lavo o rosto, escovo os dentes, me visto e vou!

Tetsu(ya): - Abro as cortinas, deixo o quarto, vou ao banheiro e depois vou para o geladeira. Tomo água, e depois vou para a sala para assistir TV. Imediatamente eu lavo meu rosto quando eu me levanto (risos), então me preparo para o trabalho, faço a barba e me visto. Depois tomo meu café da manhã enquanto assisto TV.

Yukkihiro: - Acordo, e troco de roupa e já saio de casa.

2. Que horas você dormiu na noite passada?

Hyde: - Tenho certeza que foi de cerca de 7 horas.

Ken: - Às 5 da manhã.

Tetsu(ya): - Perto das 4 da manhã.

Yukkihiro: - Por volta das 06:00, talvez. Eu pedi para me chamarem uma hora antes porque tive que sair. 10:30 acordei uma vez, mas dormi novamente e acordei às 11h30.


3. O que você comeu ontem à noite (jantar)?

Hyde: - Curry. Com carne moída e beringela.

Ken: - Hambúrguer.

Tetsu(ya): - Comi "kamameshi" no estúdio.

Yukkihiro: - Comi "kamaeshi", por entrega a domicílio, no estúdio.

4. Que tipo de comida que você odeia?

Hyde: - "Curry". Comparado com outras comidas japonesas, é o que  menos gosto.
Antes eu cozinhava esse prato frequentemente, mas uma vez cozinhei e ficou horrível. Só que eu tive que comer por 3 dias porque eu estava muito ocupado para cozinhar algo diferente. Agora não me animo em comer desde aquela vez.

Ken: - Insetos. Baratas e gafanhotos, eu não gosto deles. E alguém gosta?

Tetsu(ya): - Qualquer órgão interno. Eu não gosto de coisas grotescas.

Yukkihiro: - Uvas passas.

5. O que seria um prato especial (gotisou) para você?

Hyde: - "Sukiyaki".

Ken: - Depois que nós crescemos é difícil imaginar o que são pratos especiais. Quando eu era criança eu imaginava que seriam pratos chineses, sushi ou qualquer prato caro. Mas depois que vim a Tókio, é difícil encontrar pratos como a minha mãe cozinhava, não é mesmo?

Tetsu(ya): - Nada em particular. Algum "sushi" delicioso? Mas não é muito especial... Há tanto tempo não escuto essa palavra que sinto que está perdida no tempo. O que é "gotisou" ? Depois que eu cresci, pude comer o que eu quiser, por isso é difícil saber o que é "gotisou"... (Q: Se alguém lhe disser que convida você e pagar a sua comida, onde você iria?) Eu queria comer comida francesa! Muito caro! Como estes que custam cerca de 100.000 ienes cada e são muito formais!

Yukkihiro: - Seria "sushi"? Mas "sushi" não seria exatamente um "prato", certo? Humm...quando eu era menino, eu comia espaguete com molho de carne nos meus dias de aniversário.


3 comentários:

  1. coisas de laruku *-*
    --
    ueee
    como hyde pode responder o 4 assim depois de ter respondido o 3 oO
    pessoa estranha ele... o.o

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm achei estranho qdo li a 3 e a 4. Se ele n gosta de curry, então pq comeu? Q doido! XD

    ResponderExcluir
  3. é doido, mesmo xD...quem cozinhou curry para ele, se ele não curte? q'

    ResponderExcluir