terça-feira, 1 de março de 2016

The hyde - Capítulo: L'Arc~en~Ciel (Final)





E assim nos tornamos ativos novamente. Precisávamos escrever uma nova musica, então após o evento, começamos a pensar em que tipo de imagem queríamos. Que tipo de musica deveríamos escrever? Então apareceu uma ideia, precisava dar a impressão de ser forte, mas bonita. Então começamos a pensar em como poderíamos transmitir isso, mas não fomos bem sucedidos. enquanto tínhamos uma tempestade de ideias, Ken finalmente teve um avanço, e percebeu a nossa imaginação! Eu não sei se foi telepatia, mas a musica que ele escreveu foi exatamente o que imaginava! Depois disso, todos trabalhamos em conjunto para produzir essa canção "forte, mas bonita". Mesmo Tetsuya, que normalmente não dá sugestões para letras, deu ideias. Foi com a cooperação de todos que a musica "Niji" surgiu. Apesar do líder destacar que "時 は 奏 で て" (toki wo kanadete), soava estranho em japonês, eu insisti em usa-lo. Eu pensei, "se não for (toki wo kanadete), eu não vou fazer! (Risos). Apesar de discordâncias como essa, "Niji" foi terminada. A primeira performance dela foi no "L'Arc~en~Ciel 1997 REINCARNATION" at Tokyo Dome".

Sobre Yukihiro se tornar um membro oficial, parece que Tetsuya já tinha isso em mente. Ele estava pensando no futuro dos membros, então eu aceitei facilmente. Eu concordei antes de isso ser discutido seriamente. Porque eu ainda preferia Sakura, eu queria dizer que essa não era a única solução. Mas quando se tratava de Sakura, tinha muitas outras coisas que tínhamos que levar em conta. Levando tudo em perspectiva, vejo que foi a melhor coisa a fazer. Mesmo agora quando eu penso sobre esse tempo, eu sinto que é como uma cicatriz que permanece. Depois disso voltamos a nossa maneira de trabalhar, Porque nós somos músicos, nós continuamos produzindo. Apesar de ter sido desgastante, o pensamento de fazer uma pausa nem sequer nos ocorreu, nem mesmo por um dia. Acho que foi porque estávamos adequados a esse tipo de trabalho. Depois de Yukihiro se juntar a nós, nosso som se tornou muito preciso, o fator "?" que tínhamos antes, tinha desaparecido, era tão claro como o negro e o branco. Toda a ambiguidade no meu canto foi apagada, foi por causa da maneira tão precisa de Yukihiro tocar bateria, que nos permitiu misturarmos como um só. Se eu fosse dizer isso de uma maneira menos positiva, diria que talvez eu fui o único que não pude me misturar. Do ponto de vista da experiência, o Yukihiro é um Senpai, mas ele não socializa muito. Eu sentia que cooperar apropriadamente com ele, iria demorar algum tempo, mas o seu rosto sorridente é muito bonito, e ele não é pretensioso. Sua honestidade é algo que eu gosto nele.

Depois disso, L'Arc~en~Ciel se tornou como uma imparável bola de neve, e no final se tornou uma estranha criatura. Acho que L'Arc~en~Ciel estava com a tendência do mundo. A gravadora sugeriu muitos projetos interessantes para nós. Simplificando, estávamos em uma situação em que podíamos fazer tudo o que queríamos. E realmente, enquanto vendesse  bem, estávamos liberados a fazer tudo o que quiséssemos . Pode-se dizer que era um sonho se tornando realidade, ainda que eu diga isso, as pessoas que estão nessa situação, não se sentem dessa forma. Estávamos fazendo o que queríamos fazer, fazendo o que precisávamos fazer, uma sensação de estar constantemente subindo mais alto, para alcançar o próximo nível. Nós não podíamos voltar atrás, só podíamos seguir em frente. Talvez a melhor maneira de dizer, é que simplesmente nós estávamos fazendo o que podíamos fazer. Os momentos em que eu podia sentir realmente que estávamos tendo sucesso,era quando ganhávamos prêmios. Quando ganhávamos prêmios, os superiores da empresa diziam "Está pesado o troféu?"e eu costumava responder "muito pesado", ou algo parecido. Mas na realidade, havia vezes que honestamente era muito pesado, era como se nós havíamos crescido muito, e finalmente podíamos receber algo tão importante. Sobre a musica "HONEY", nós honestamente, fomos pressionados até o ultimo momento antes de terminar. Enquanto estávamos lançando singles de acordo com o que havíamos programado, não demorava muito tempo até que o prazo se aproximasse. Tivemos que gravar em condições que pareciam impossíveis.

Apesar de ter sido eu quem escreveu a musica, eu não gostava do todo. Sentia que mesmo se lançássemos ela como single, e dai? Mas porque nós estávamos ficando sem tempo, tínhamos que gravar nessas condições. De repente, tive uma ideia para a introdução de '’HONEY'’, a parte de ''Kawaita kaze wo karamase'' podia ser tocada na guitarra. Eu mostrei a todos e expliquei que se tivesse um dia mais, eu poderia terminar a melodia, então eu pedi mais tempo a eles. Yukihiro me deu seu apoio, e por sorte , depois de trabalhar duro por um día, a música foi terminada. '’HONEY’' foi uma música feita quando estávamos sobre uma extrema pressão e limitação de tempo. Há outras músicas como essa também, é por isso que acreditávamos que se pudéssemos gastar mais tempo em nossas músicas, poderíamos definitivamente produzir algo bom. Para os álbuns 'Ark' e 'Ray' eu disse a mim mesmo ‘‘E se nós lançássemos dois álbuns ao mesmo tempo?'' Mas também pensei ‘‘O conteúdo não será melhor se lançarmos só um álbum?''. Eu estava constantemente pensando nas duas opções, enquanto escrevia às músicas, não conseguia me decidir. Mas quando começamos nossas atividades de shows, como a ''1999 GRAND CROSS TOUR'' não importava em que parte estivéssemos, todos os lugares pareciam um mar de gente para mim. E até agora, continua sendo difícil para mim esquecer aqueles cenários. No mesmo tempo, eu não havia me dado conta que estava me tornando arrogante. Em um momento cheguei a escutar ''As pessoas continuam chegando, é como uma inundação, a baía de Osaka esta cheia delas'' (Risos). Eu realmente queria fazer algo nesse grau. Estava em um ponto em que já não tinha caminho para voltar, estávamos em uma escada rolante que estava subindo. Seja assim ou não, era algo grande, eu realmente não via dessa maneira porque LUNA SEA e GLAY estavam fazendo o mesmo no momento. Então disse a mim mesmo que só estava indo com a correnteza e que era algo natural.


Pela televisão, L'Arc~en~Ciel podia utilizar diferentes tipos de meios de comunicação para fazer se conhecer no mundo.  De alguma forma, podia fazer as pessoas pensarem "O Rock é incrível!" Mas ao mesmo tempo podiam pensar "Não a arte aqui". Estávamos empurrando nossos lançamentos, um atrás do outro, e isso começou a me preocupar "E se nosso nível artístico melhorasse?" Ainda que essa seja uma pergunta que havia feito a mim antes, eu ainda não tenho a resposta... Também pensava "Se isso não tivesse acontecido, como séria?" ou "Se nós tivéssemos lançado um álbum só e não dois, como teria sido?". E assim tive muitas dúvidas e perguntas em meu coração.
Quando o ano 2000 chegou, queríamos fazer algumas boas memórias para o milênio, com esse pensamento nós nos preparamos para o "RESET>>LIVE*000* Countdown Concert'' Estávamos atrasados, então imediatamente voamos de Helicóptero do "Kohaku Uta Gassen" da NHK, quando  acabou, de Yoyogi até o Tokyo Big Sight Venue. Havia congestionamento no trânsito em todos os lados, era como se estivéssemos voando sobre um mar vermelho. O cenário nesse momento era como um lindo sonho, como uma festa em seu ápice . Enquanto olhava a Ponte do arco-íris vermelha, de cima, eu só podia suspirar diante essa beleza.

E assim demos as boas vindas ao ano 2000, nosso ''NEO UNIVERSE''.

Eu originalmente não tinha realmente nenhum grande sonho, porque eu pensava que me tornando profissional, era algo que com o tempo terminaria acontecendo. (Risos). Queria ser como DEAD END, mas depois que L'Arc~en~Ciel se formou, e uma vez que entrou em cena, havia muitas outras coisas que foram surgindo, então acabei presos nelas. Nunca tive um objetivo concreto em minha mente, por isso não havia formas de eu saber se eu tinha ou não chegado no limite. Depois que eu soube que já havia alcançado um lugar alto pensei " Será que é nessa direção que quero continuar?" Depois que eu soube, essa pergunta crescia mais e mais.

Não é uma estrada a qual eu possa simplesmente passear facilmente e convenientemente, embora parecesse fascinante, cada passo que eu dava, se tornava mais profundo e mais difícil. Enquanto eu estava experimentando diferentes abordagens, a esperança de poder florescer fora do L'Arc~en~Ciel começou a crescer. Eu não esperava ser extremamente bem sucedido ou criar uma banda hipnotizante. Em vez disso, eu tinha esperança de que minha própria arte desse vida a algo novo. Se fosse uma banda, eu ainda precisaria de 4 pessoas, não é? Assim como "Flower", a musica teve ótima qualidade por causa da cooperação e o esforço da banda, mas ao mesmo tempo, eu pensava que isso comprometia ou oprimia minha arte. Esse pensamento sempre me incomodou.

A analogia que usei para isso no momento foi "Quatro pessoas em um café", todos estavam investindo na decoração, comprando luzes e sofás, e embora estávamos prestes a obter grandes bens, eu sentia que  eles não me pertenciam. Se não ganhava muito dinheiro, mesmo que fosse só um pouco, estava tudo bem. O desejo  de ter um espaço que pertencia só a mim, chegou a minha mente. A ideia começou a crescer quando tivemos um descanso de nossas atividades. Mantendo a ideia de opressão na minha mente, os membros da banda começaram a perder a habilidade de entender e se envolver entre eles. A química entre os membros não era boa. Depois comecei a pensar sobre quanto tempo podia tolerar a situação, não podíamos continuar da mesma forma.

Acho que a a partir dai, era difícil chegar perto do L'Arc~en~Ciel, naquela época, tinha um muro em que as pessoas não podiam passar. Para mim, eu não podia suportar esse tipo de atmosfera. Sentia como se realmente necessitasse tomar um fôlego, eu realmente queria ter meu próprio lugar de descanso. Depois de dizer isso, apesar de que não estávamos nos dando muito bem, "REAL" é um álbum muito legal de se ouvir.

Em 2001, nossas atividades solos começaram. Apesar de ser minha primeira vez em um trabalho solo, eu estava muito animado. Meu álbum solo "ROENTGEN", me fez pensar "Eu realmente quero fazer isso!". Fiz o álbum com essa visão em mente, era um álbum que não podia ter sido feito pelo L'Arc~en~Ciel. Porque eu nunca tinha produzido 10 musicas por minha conta antes, levou muitas horas e trabalho duro.  Por uma questão de fazer o que eu queria, eu continuei a trabalhar durante um ano inteiro.

ROENTGEN  foi um álbum que me permitiu chegar mais uma vez a um novo nível. Se eu nunca tivesse passado por este processo, eu acho que não teria sido capaz de crescer muito. Neste tempo, comecei a trabalhar com JIN. Durante o ROENTGEN eu podia escolher com quais produtores eu queria trabalhar. Eu estava inquieto porque eu tinha que usar o Inglês para me comunicar em detalhes com meus produtores. Como estava inquieto, pensei "Se eu não fizer uma demo perfeita em japonês, terei que usar o Inglês para transmitir os detalhes de todas as músicas de 1 a 10 aos meus produtores" JIN transcreveu minhas músicas para o computador e criou uma fita demo. Foi isso que eu usei para continuar com as minhas composições.

Além de escrever canções (no L'Arc ~ en ~ Ciel), eu tinha que tocar guitarra e cantar a melodia antes de dar aos membros da banda, e depois monitorá-los enquanto eles tocavam juntos. A parte da organização é amplamente baseada na banda. Foi a mesma situação em "ROENTGEN", foi feita pela primeira vez em uma demo, e depois editada furiosamente. Uma vez que eu comecei a trabalhar desta forma, cada música foi constantemente editada, editada e editada novamente. Como resultado, o produto final era muito diferente do original. A partir disso, eu podia sentir que tinha alcançado uma qualidade satisfatória. Enquanto estava trabalhando duro neste caminho para chegar à linha de chegada, cada música gradualmente terminou. E o que eu pensava que era uma qualidade satisfatória, era o que eu considerava "na moda" na minha mente. Isso era algo que eu descobri durante o "ROENTGEN" Ah, então o que eu penso que é satisfatório para uma canção não é simplesmente "OK". Embora eu tenha dito "na moda" talvez seja um mau uso da palavra, eu diria que está baseado na opinião de uma pessoa e  em que o ouvinte pensa. Assim como que não importa quem a escute, deveria pensar que a música está terminada, mesmo que eu não pense assim, talvez isso é o que se sente. Mas no final, é apenas o que eu penso. No ROENTGEN, eu pude estabelecer as bases do método de escrever musicas que uso agora.

Falando da gravação de ROENTGEN, mesmo que eu tenha feito 2 semanas de gravações em Londres e 2 no Japão, foi uma experiência que eu nunca vou ter novamente. Eu estava usando loucamente o estúdio de gravação, e eu consegui perder o tempo de gravação da banda, na época eu pensei "Essas coisas só acontecem em uma carreira solo".

As atividades do L'Arc~en~Ciel tinham parado completamente, e eu gastei muito do meu tempo em ROENTGEN. Comecei a criar GOODS, tudo foi desenhado por mim. Desde o início até o fim, eu confiei em mim mesmo para supervisionar tudo. Falava com o designer e confirmava todas as medidas dos anéis. Acho que o conteúdo das nossas conversas eram ainda mais detalhadas(risos). Sentia que o desenho era exagerado e precisava de um senso de simplicidade. Se se tratava de coisas grandes ou pequenas, eu realmente sentia que este era um espaço que pertencia completamente a mim. Eu realmente sentia como se finalmente tivesse conseguido algo.

Sobre os projetos solos dos outros membros da banda, todos eles escolheram cantar. Para mim, foi chocante! Mas por causa disso, os lives que tivemos em seguida, se tornaram incríveis(risos). Pode-se dizer que este foi um passo maior que minhas expectativas. Além disso, o meu estilo  próprio de composição algo que cresceu em meu projeto solo, era algo que os outros membros viram. Foi uma mudança do "hyde" que os outros membros estavam acostumados a ver. Outra coisa, se eu trazia musicas e as dava ao L'Arc~en~Ciel, eles não as rejeitavam. Antes, se eu trazia 3 músicas e as dava ao L'Arc ~ en ~ Ciel, normalmente duas delas poderiam ser rejeitadas (risos). Então ROENTGEN foi realmente algo que permitiu que eu estabelecesse meu próprio método de escrever canções, que por sua vez me influenciou ainda mais, tempo depois.

Neste ponto, em meu coração, eu sentí que o L'Arc~en~Ciel não podia mais continuar, estávamos no nosso limite. Por exemplo, nas reuniões, ninguém dizia nada. No importava o que estava sendo criado, todos eram iguais, ninguém dizia uma palavra, incluindo eu. A atmosfera naquele tempo nos fazia sentir como se não pudéssemos dizer nada. Acho que os membros do staff, tiveram momentos difíceis nesse tipo de atmosfera. Eu realmente odiava. Nessa situação, me dei conta que eu não podia dizer "SIM" ou "NÃO" a nada, era como se tivesse espinhos do nosso lado. Isso continuo por vários anos. Apesar de que nós tentamos de  diferentes formas corrigir a situação, nada funcionava. Senti que queria renunciar, havia esquecido o que significava ser "gentil". Com esses pensamentos, as coisas pareciam torna-se mais escuras e os membros do staff eram mudados constantemente. Todos nós sentimos que estávamos sozinhos e exaustos. Por dentro, eu havia chegado ao meu limite. Eu não quería que ninguém pensasse que eu queria renunciar por causa do meu álbum ROENTGEN , então enviei uma carta para os membros da banda dizendo "Quero renunciar", antes que o álbum fosse lançado.

Falei com cada um dos membros da banda individualmente, dizendo a eles que deveríamos ter uma última tour. Com isso em minha mente, o ambiente de dissolver a banda estava criado. Mas por isso, todos falaram das diferentes coisas que queriam para a tour. Posteriormente, era a primeira vez em muito tempo, que estávamos sendo capazes de concordar um com o outro, então pensamos "Ah, então todos querem continuar como uma banda". O tema em questão se tornou "Há ainda muitas coisas que possamos fazer". Então, acho que era estranho na época, se nós gostávamos tanto de trabalhar juntos, talvez deveríamos tentar melhorar a atmosfera? (Risos), Mas eu ainda quería renunciar, nossas discussões chegaram até "Se L'Arc~en~Ciel vai continuar, vamos precisar de um novo vocalista"

Mas no final, depois de conversar alegremente com Tetsuya sobre as boas e más experiências, ele disse que iria tentar fazer algumas mudanças para melhorar, então tornou-se "Então eu vou tentar ficar um pouco mais e ver". A  decisão de continuar foi pesada para mim, mas se os membros da banda estavam otimistas sobre isso, então eu queria tentar também. Mesmo que eu estava um pouco frio, todos estavam trabalhando juntos,  por causa de nossas relações, destruir algo que todo mundo trabalhou dão duro, eu senti que não seria bom. Cogitei  muitas coisas; Pensei que seria bom se as coisas mudassem. Então eu prometi não desistir, no momento.
Depois de um período de tempo, estava de volta ao L'Arc~en~Ciel. Havia passado um tempo, então me sentia renovado... Era como  "Realmente nada mudou"(Risos) Definitivamente, uma banda é muita coisa.

Mais alguns anos passaram rapidamente. Depois disso, apesar de que estávamos com a imagem em baixa, nos conseguimos fazer 20 anos, então eu esperava fazer algo substancial. E até agora, temos falado algumas vezes entre nós, que foi pelo nossos projetos solos, que nós conseguimos nos livrar do veneno que tinha nos intoxicado. E talvez, assim podemos confirmar a importância de cada um de nós.  Embora tenhamos substituído várias dezenas de membros do staff no caminho, os membros do staff dentro de 13 anos de nossas carreira foram os mesmos a onde quer que fôssemos. Quando formamos bandas e trabalhamos com outras pessoas, podemos compreender que nada poderia  funcionaria sem problemas sem o staff.

Acima de tudo, pude sentir nas  reuniões, que recentemente todos queríamos seguir na mesma direção. Será que todo mundo ganhou autoconfiança? Mesmo quando nossas opiniões diferem, ou quando temos pontos de vistas diferentes, podemos nos comprometer e chegar a um acordo durante a reunião. É como se nós tivéssemos nos tornado adultos. Para mim, dos passados 20 anos até agora, minha forma de cantar melhorou, e eu penso "Se eu tivesse renunciado eu não ter sido capaz de descobrir formas ainda melhores de cantar?" Se eu tivesse renunciado, tenho certeza que eu teria alguns outros pensamentos também (Risos). Porque eu escolhi continuar, pude ter muita experiências  gratificantes.
Realmente essas recompensas podem ser as músicas em si.

Acho que foi a determinação de todos que fez o navio L'Arc~en~Ciel continuar viajando para frente. Mesmo que um membros cometesse erros, todos seguiam muito focados esperando seguir em frente.

Embora no processo, parecia que uma montanha de gente se reunia para nos colocar obstáculo, e depois desapareciam.  Os membros do staff também se esforçaram muito para continuar empurrando nosso navio para frente, e eles sempre estiveram com a gente. Sinto que foi por causa de uma variedade de pessoas, que fomos capazes de progredir para o que somos hoje. Não foi fácil. Quando eu mencionei renunciar, isso mudou graças aos membros da banda e o staff que lutaram para mudar a relação que tínhamos. E também porque eu estava com o objetivo de seguir em frente, me esforcei de varias maneiras. Juntos nós fomos capazes de fazer 20 anos. Penso que ter uma tour mundial não é apenas um sonho do L'Arc~en~Ciel, é também o sonho dos membros do staff. L'Arc~en~Ciel se tornou o sonho de todos na empresa. Para mim, essa imagem é como ver o L'Arc~en~Ciel se tornando um navio de sonhos.

Honestamente, nunca deixei a ideia de ''renunciar'' (risos). Antes, quando L'Arc~en~Ciel havia apenas começado, um veterano da indústria da música uma vez me disse ''Sempre mantendo a atitude de renunciar é uma boa forma de fazer com que a banda siga''. Acho que há verdade em suas palavras, é assim que eu resisti até agora. O nunca descartar a possibilidade de renunciar, me ajudou a ser mais tolerante. Mesmo quando acontece algo indesejável , posso continuar pensando ''Bem, acho que vou ver o que acontece, esperarei até que o próximo poste de telefone venha" Dessa forma, se eu realmente não puder mais continuar, posso renunciar. Se sou capaz de manter essa forma de pensar, inesperadamente, o tempo passará e as coisas que eu não gosto desapareceram no passado. Acho que é graças a esta maneira de pensar que sou capaz de continuar, pode soar negativo, mas para mim é uma força positiva.

 Está página é a ultima, quero falar sobre o que eu vejo dos membros.

Sinto que o cérebro de Tetsuya é mais ágil comparado com o de uma pessoa normal, e acho que ele é muito bom em  adivinhações também (risos),  por exemplo, em um show  quando discutimos coisas como "Que cor  deveríamos usar para isso?’’ enquanto  discutimos cores como ''vermelho'' ou  ''Amarelo'' , perguntamos a ele "Qual acha que é melhor?'', mas ele responderia  algo como ''Que cor? Será que precisamos disso?’’ e  assim ele viria com uma resposta genial. E quando pensávamos  cuidadosamente, geralmente diríamos ''Ah, tem razão, realmente não precisamos’’, simplesmente penso que sua forma de pensar é extremamente ágil. Falando de shows, apesar de que as apresentações dependem  principalmente de mim, depois  de certa contemplação, ele diria depois  ''Se fizermos um pouco mais disso, poderia ser melhor''. Tetsuya sempre é capaz de ver  as coisas  objetivamente . Se fosse Ken ou Yukihiro, mesmo que minhas ideias não  fossem tão boas como as deles, eles simplesmente seguiriam em silêncio minha decisão. Ken diria, ''Bem, faremos como  o hyde disse''. Pode ser por causa dessa mentalidade de Tetsuya que ele não se importa com  o que os outros digam.  Ele diria em alto nível  coisas como ''Se nós fizermos nessa maneira, o show nem  sequer poderá acontecer''. Uma  vez que uma pessoa se concentra em algo por muito  tempo, pode ser difícil ver todo o quadro. Nessas horas é uma  bênção que Tetsuya exista. Se eu estivesse em seu lugar, olhando pelo seu lado, não acho que eu poderia sugerir coisa como ele faz.

Enquanto a Ken, ele simplesmente toca guitarra constantemente como uma criança  que não pode   soltar seu  DS. Ele toca guitarra sempre que pode. Sinto como se ele fosse o chanceler  da música do  L'Arc~en~Ciel.. chanceler da  música... (risos). Acho que a  habilidade do  Ken é refinada e ele é uma pessoa que eu admiro, seja organizando a música, seu lado de engenharia do som ou suas ideias de gravação. Claro que como um compositor, não há ninguém mais nessa existência que possa estar no mesmo nível que ele. Mesmo quando  me comparo com ele, sua  música é mais refinada que a minha. É intelectual e de bom gosto. Embora realmente eu não pense que essa seja a razão. É muito  interessante falar com ele, e há  momentos em que eu só posso ouvir seu riso alto, é como "HAHAHAHAHAH!'' Mas isso é só quando ele está de bom humor. Quando ele não está em uma boa lua, suas emoções  podem afetar o resto da banda, é  algo como  ''A atmosfera estava muito boa a alguns instantes, agora é...'' (risos). Apesar de que nós o chamamos de fabricante do  humor, todos na  banda são fabricantes de humor, a sua maneira . Yukihiro, Tetsuya e eu somos cuidadosos de acordo com nossas próprias maneiras, ao tentar ler o que o outro possa estar sentindo. Apesar de que o Ken é o  fabricante mais evidente do humor, a verdade é que através  de todos que o humor é feito.

Quando  discutimos os  detalhes de uma  apresentação, Yukihiro é o  Capitão  dos detalhes. Ele ama os robôs,  ele próprio é  como um baterista robô. Quando temos um show, ele nem sequer come, ele  constantemente toca bateria. Sua  personalidade  pode ser chamada de  ''plana'' por outras pessoa, mas na verdade ele vai em seu próprio ritmo. Mesmo que seu coração esteja  queimando em uma paixão ardente, ele passa uma expressão fria . Ele tem seus momentos ardentes, mas porque ele é geralmente muito calmo, não sinto que eu deva ser cuidadoso quando estou ao seu lado, ele é muito descontraído. Ele é geralmente muito inteligente sobre tudo o que fale com ele! É uma  pessoa muito estudada. Da minha perspectiva, penso "Deve ser difícil viver assim" mas há não muito  tempo ele me disse ''Isso é o que faz a vida mais interessante" (Risos) Por exemplo, se tenho que escolher entre *Mushroom montain(きのこの山) ou *''Bamboo village'' (たけのこの里) para comer, eu escolheria aleatoriamente, não é uma boa forma de escolher?(Risos) Mas, porque ele sabe algo sobre cada um dos lugares, ele diria algo que iniciaria uma nova conversa. É interessante, e honestamente eu sempre fico com a sensação "Ah, então é assim? (Risos)

Eu acabo sendo iluminado. Porque ele  tem essa inteligência ao seu lado, ele  também sabe muito sobre bandas. E por causa disso, como banda, evitamos propositadamente, suas áreas de especialização quando estamos em busca de novas ideias,ou isso, ou temos que passar muito tempo persuadindo-o. Dito isso, eu nunca pensei nessa parte como algo ruim. Penso que é porque temos um  membro como ele que L'Arc~en~Ciel tem um lado puro.

Sinto que porque somos uma banda com algumas  mentes inteligentes, temos sido capazes de transformar cuidadosamente nossos sonhos em realidade. Nesse aspecto, Yukihiro é capaz de dar uma vibração do tipo  ''Porque sou um  roqueiro, não quero fazer isso''. Originalmente, eu também tinha essa mentalidade, mas para poder conviver com todos, esses  sentimentos desapareceram. Então cada vez que vejo  Yukihiro, é refrescante. É como ''Ah, é assim que eu costumava ser''. Ás vezes é  frustrante ter que lidar com isso, mas  penso que  é exatamente isso o bom do L'Arc~en~Ciel.



*Marcas de chocolates.


Tradução em Inglês: https://www.facebook.com/notes/larcanada/translation-the-hyde-chapter-larcenciel-part-2/426020177479141
 

 









Um comentário:

  1. Ele se expressa muito bem, adorei ler esses capítulos da biografia, é magico ler algo narrado pelo meu maior idolo <3

    ResponderExcluir