segunda-feira, 12 de maio de 2014

The hyde Capitulo 2:BIRTH

Tradução em inglês: L'Arc~en~Ciel uk street team https://www.facebook.com/notes/larcenciel-uk-fans-unite-english-street-team/translation-the-hyde-chapter-2-birth/292321054163498



    




 Meu aniversario é dia 29 de janeiro,e acho que disseram que nasci depois da meia-noite.Meu tipo sanguíneo é O. Meus pais queriam uma menina,então eles sempre me vestiam com roupas de menina. Ha uma foto minha de biquíni.(RISOS).

A razão pela qual eu pensei que deveria falar de coisas que nunca havia falado antes,é por esse motivo: Aniversario. Era triste para mim ver meus fãs dizendo entre eles ''não deveríamos estar celebrando porque não é oficial'' ,quando queriam celebrar meu aniversario. Mas continuarei sem revelar minha idade. Por alguma razão,os meios de comunicação japoneses,sempre tendem a indicar a idade das pessoas em artigos e clipes de TV. Eu realmente não gosto disso. Isso é a única coisa que me deixa feliz por nunca ter revelado. Penso que é um pouco vulgar e nada agradável. Quando se fala de alguém, a muitas coisas a se fala,além da sua idade,mas por alguma razão,essa é a única coisa que sempre sai. Por exemplo,entendo se eles dizem,''Ganhador do Grammy'' se estão falando de um artista. Portanto mesma que haja muita especulações,e de todo modo é algo óbvio,mas eu não tenho nenhuma intenção de revelar minha idade.

Eu nasci na cidade de Wakayama,província de Wakayama. Embora eu nunca tinha revelado,mas a população local,obviamente sabe,não é? Especialmente porque não há muitos artista que vem de lá .Assim que no passado,diziam coisas como: ''Por que ele não revela sua cidade natal?'' ou ''aposto que ele tem vergonha porque wakayama fica no campo'',e um jornal local escreveu sarcasticamente. ''Vamos revitalizar a nossa cidade, para que um certo artista possa admitir que ele é daqui'' ,mas essa não é a razão pela qual eu não revelei essas informações. Mas porque tinha um certo ideal que ansiava.

Quando comecei a tocar em uma banda pela primeira vez,estava ligado em bandas de Horror-hardcore ou slash-metal como MISFITS ou GASTUNK.Tinha uma adoração por esses tipos de bandas,que tinha uma não identificada,desconhecida e misteriosa identidade e queria ser como eles. Por isso não tinha nenhuma intenção de revelar o meu nome,minha idade ou cidade natal,inclusive estando no L'Arc~en~Ciel. Mas obviamente as pessoas não quis entender meus ideais (RISOS).O que me fez pensar: ''ah,então você vai levar dessa maneira?'' .Eles pensam dessa forma,apesar de que eu mesmo era consciente que esconder coisas por razões como essa não era nada legal. Por exemplo,tenho um amigo que é completamente o oposto de mim. Ele é de Nara,mas quando o perguntam,ele diz que é de Osaka.Quando eu perguntei a ele o porque,ele disse: ''quero que pensem que sou 'Cool',então não quero dizer que sou de Nara'' ,pessoalmente eu achei que esse pensamento não era nada Cool,mas o fato de que o publico me via daquele jeito também....percebi que era realmente frustrante. Mas eu nunca escondi esses tipos de coisas na minha vida privada. Idealmente eu quero ser essas pessoas que escondem tudo,ate na sua vida privada,mas não sou uma pessoa que pode ser assim.

O espírito de ''amor'' pela cidade natal,não é muito forte em Wakayama,mas é o lugar onde me moldei como ser humano,esta cheio das minhas lembranças de infância,e todos meus sentimentos de adolescência. Então minha cidade natal é muito importante para mim. Mesmo agora,eu encontro meus amigos,quando volto para casa uma vez por ano. Faço um esforço para não perdemos contato,nem nossos laços de amizade.

A conclusão é que no final o L'Arc~en~Ciel não pode se tornar a banda misteriosa que eu ansiava naquele tempo. Porque L'Arc~en~Ciel se tornou muito importante,e se uma existência tão importante esconde seu perfil,é natural que as pessoas queiram saber mais sobre ela. Naquela época quando ansiava por esses ideais,o mundo não era regido pela internet,e eu sequer sonharia que se tornaria assim. Nesses dias, o que você esconde será revelado pela internet. Então nesse sentido,nada pode ser como era antes.

Ao revelar coisas que nunca havia falado antes,pode haver algum fã que possa se sentir decepcionado. Mas,de todo modo,todo mundo já sabe,e não tenho vontade de permanecer em silencio por mais tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário