quarta-feira, 13 de maio de 2015

The Hyde- Capítulo: XXX

Tradução em inglês: L'Arc~en~Ciel Canadá -  https://www.facebook.com/notes/larcenciel-canada/translation-the-hyde-chapter-xxx/438006622947163
   


Sobre as preferências físicas, poderíamos dizer que eu gosto de pessoas atraentes e bonitas, é bastante normal (Risos), mas se estamos falando de qualidades, prefiro alguém que saiba perdoar, ainda quando estamos bravos um com o outro, podemos rir e seguir em frente, por exemplo, quando não estamos de acordo com algo e dizemos: Não, não podemos fazer isso'', no lugar de alguém que apenas diz ''Desculpe'' de uma forma seria, prefiro alguém descontraído e que poderíamos rir sobre o assunto, mas o mais importante, espero que a outra parte reflita sobre o que eu disse, nada mais. Se eu não digo nada, então parece que a outra pessoa pode não notar, então eu digo. Mas quando eu digo, muda a atmosfera e me sinto incomodado. Em termos de relacionamentos, eu gosto de pessoas que   possa me enfrentar e que consiga ver o lado amável de outra pessoa, isso me faria muito feliz.

Realmente não acho que cabelos longos são melhores ou que a pele mais clara é melhor. Eu penso que depende se isso combina com a pessoa. Eu penso que é algo pessoal, e que as pessoas tem que experimentar estilos e coisas diferentes. Mas, a algum tempo atrás o 'Yamanba-style' estava na moda, não posso entender a essas meninas (Risos), isso é bonito?

Eu acho que muitas vezes as mulheres agem de mal humor. Elas são mais expressivas, e isso é uma característica adorável. Quando elas passam tempo para observar melhor, elas são muito atraentes. Quando ocorrem comentários de outras partes como: 'Ah essa pessoa esta na moda'' É assim que uma pessoa é popular? Ainda quando elas não são muito brilhante, elas ainda podem parecer bonitas, e o lado denso delas podem ser esquecidos, enquanto as pessoas passam tempos felizes juntos. É inapropriado dizer isso? (Risos)

Por outro lado, eu não sou muito bom com mulheres que esqueceram de seu próprio gênero. Elas são interessantes em sua própria maneira. Se for uma senhora então, eu fico bastante impressionado (Risos), se uma mulher focaliza o fato de que ela esqueceu que é uma mulher, eu fico surpreendido. Mas nós acabamos rindo como ''hahaha!'', esse sentimento não é ruim. Depois de brincar em uma situação como essa, mais tarde, quando ela mostra alguma opinião feminina, isso pode ser muito bonitinho.
Ao contrario de outros homens, eu realmente fico mais confortável falando com mulheres. Eu tendo a ser mais cuidadoso  falando com os homens. Então meus empresários tendem a ser com mais frequência do sexo feminino do que do masculino, isto não é de nenhuma forma algo malicioso, é apenas uma tendência natural.

2 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog! :)
    Por acaso você tem algum dvd do hyde no formato .iso para compartilhar?
    Eu queria ter algum dvd com clipes.

    ResponderExcluir