sábado, 4 de abril de 2015

The Hyde - Capítulo: Amigo

Tradução em inglês: L'Arc~en~Ciel Canadá - https://www.facebook.com/notes/larcenciel-canada/translation-the-hyde-chapter-pal/506895226058302



Tenho um sentimento forte pelos os amigos que fiz quando era mais jovem. Todos os amigos que fiz em minha cidade natal  antes de completar 20 anos são importantes. É por isso que me certifico de visitar minha cidade pelo menos uma vez ao ano para vê-los.  Eles se tornaram a razão mais importante pela qual eu vou  até lá em visitas. Ao contrario da relação com meus pais, se não mantivesse contato com meus amigos, não saberia aonde vivem ou para onde se mudaram.
Como poderia descrever essa relação?.... Comparado com  os amigos que fiz desde que me tornei adulto, é diferente. Será que tem a ver com o fato de que eu vivia despreocupado naquele tempo?
Ter passado nossa primavera* juntos, é como se eles tivessem sido amigos dos meus dias inocentes que já não posso voltar a ter.  Embora todos nos tenhamos trabalhos e carreiras que não tem nada em comum, brincamos e tivemos muitas diversões juntos, isso é o mais importantes.
As lembranças que tenho  dessa época me influenciou muito no sentido criativo. Eu acho que esse período de tempo é especial para todos - não importa quem.

Por exemplo, o que acontece na vida de estudante? Eu sinto o mesmo sobre isso. As pessoas que passam suas juventudes juntas, tem uma razão para ficarem juntos. Por isso, quando vejo essas pessoas de novo, depois que nos tornamos adultos, por exemplo, em uma festa de um 20° aniversario, é algo muito agradável.   Se eles são amigos que conheci durante nosso tempo de estudantes, é um bom tempo. Eu ainda sinto que é muito especial ter companheiros da minha juventude.
Agora tenho outros amigos. Embora seja diferente dos meus amigos de infância, acho que nossos estilos  de vida tem muito mais em comum. Vejo YASU (Acid Black Cherry), DAIGO ( Breakerz), e também YUYA TEGOSHIA (News) . Se quero sair para tomar uma bebida, eu contato a eles primeiro. Agora que todos são famosos, suas agendas estão constantemente cheias, mas ainda sim eles vem (Risos), se estão na mesma área que eu. Eles sempre passam um tempo comigo, sem pensar duas vezes. Eu posso relaxar quando estou com eles. Se você chamar alguém que não gostaria de ir a um lugar estranho, hesitaria em ir. Talvez seja por mim, Que eles duvidam. (Risos)

Mesmo no projeto de Halloween, eu só queria me divertir com todos. De alguma maneira,o evento se converteu em algo grande. Sentia como se alguém fosse copiar a ideia em algum lugar. (Risos) . Porque o projeto tornou-se  grande, todos os que participaram, trabalharam juntos, não teria sido bem sucedido se não tivesse sido assim.  Nas atividades da festa de halloween, a muita energia. Se fosse só uma atuação regular, ou talvez cantar como costumamos fazer, e nos vestir como regularmente nos vestimos, teria levado o projeto ao fim, mas definitivamente os fãs querem nos ver vestidos de forma diferente. Assim que todos conseguem suas fantasias e fazem um esforço especial para participar. Acho que o trabalho de preparação investido, deve ser difícil para todos. No dia das atividades, eu queria terminar o mais rápido possível, queria ser um membro da audiência, foi divertido.

Estou espantado sobre como Yasu e DAIGO amadureceram. Quando eles começaram, eu podia sentir claramente que suas maturidades ainda tinha um longo caminho a percorrer, mas agora eles cresceram até o ponto em que podem tocar em lugares muito grandes.  Vendo a maturidades deles, penso ''é ótimo que eles possam ter esses tipos de eventos''. Ainda que nossa relação como amigos seja intima, e são amigos próximos a mim, não posso deixar de idolatra-los e olhar para eles com admiração.
Daigo é na televisão, como é em qualquer outro lugar. Não importa de quem se trate, ele os trata igual. Recentemente levei um susto. Ele tratava a todos, até mesmo um motorista de táxi igual (Risos). Além disso, ele não difama ninguém. Mesmo que a conversa do dia pareça levar a essa direção, ele nunca participa delas. Em vez de dizer que ele é bem educado, diria que ele é uma criança com bons modos.
Enquanto a Yasu, sinto que recentemente ele se tornou o meu empresario (Risos) . Há não muito tempo, quando estávamos em Tokyo bebendo, e um sensei meu tirou completamente a roupa. Assim que pensei  que eu também deveria faze-lo, mas Yasu disse '' Por favor, pelo menos fique com algo lá em baixo'' (Risos). Foi quando eu fiquei sóbrio por um momento e disse a ele: '' Sim, tem razão'' . Se Yasu não estivesse ali, eu teria corrido nu loucamente. Isso já aconteceu inúmeras vezes, muitas para contar. Ele sempre a dito ''Hyde-san, seria melhor se não fizesse isso''. Ele esta prestes a se tornar meu empresario. (Risos)

Embora me agradem muito meus senpais*, eu não acho  que realmente eu 'siga' eles. Por exemplo, eu admiro a MORRIE-san, KYO-san, PAUL-san e outros, mas não sigo suas atividades (Risos). Assim que quando se trata de beber ou outros eventos, não participo deles, por que não posso ter uma conversa  boa e adequada com eles.
Enquanto os Kouhais*, parece que AKI do SID me ''acompanha'', assim que falar com ele é muito relaxante. MAO parece ser do mesmo tipo que eu, por isso somos um pouco reservados um com o outro (Risos). Por causa desses sentimentos, durante os evento de final de ano como o JACK IN THE BOX, é como um satisfatório ''banquete de final de ano''.  Embora seja apenas uma vez ao ano, eu acho que é uma boa oportunidade para os senpais e os Kouhais tomarem uma bebida juntos.

 *Hyde diz 'primavera' querendo se referir a sua juventude

 *Senpai: Termo equivalente a 'veterano'

 *Kouhais: Equivalente a 'calouros'  ou 'novatos'

2 comentários: